domingo, 21 de fevereiro de 2016

NO JOGO DAS MELHORES DEFESAS, DEU EMPATE SEM GOLS NO SERRA DOURADA

    Itumbiara fez bom jogo no Serra Dourada, mas não conseguiu marcar contra o Atlético

GIGANTE  FOI MELHOR NO SERRA DOURADA MAS SÓ EMPATA COM O ATLÉTICO

No jogo de volta contra o Atlético Goianiense pela primeira fase do Campeonato Goiano de 2016, o Itumbiara foi melhor em campo do que o líder do campeonato, mas não conseguiu melhorar o desempenho no ataque e só trouxe um ponto do Serra Dourada na soma da classificação e ficou mais um vez fora do grupo dos quatro melhores que avançam para as semifinais da competição, que é o objetivo do clube neste ano.
O Atlético que venceu o jogo de ida por 3 a 1 em arbitragem polêmica de Wilton Sampaio no Estádio JK, até que começou melhor e teve duas grandes chances de marcar nos primeiros trinta minutos do jogo. Primeiro foi Magno Alves que ficou frente a frente com Rodrigo Calaça e chutou para fora aos 8 minutos do jogo. Outra chance apareceu ainda aos 16 minutos, quando o mesmo Magno Alves rolou a bola dentro da grande área para um chute forte de Alison que subiu e foi por cima do gol do Itumbiara.
Após estes lances de perigo, o time do Itumbiara ficou melhor no jogo e quase marcou com chute forte de Lucas Rangell que o goleiro Márcio jogou para escanteio.

Mais uma vez o ponto forte da equipe foi a defesa, que sofreu até agora apenas quatro gols. Com Rodrigo Calaça, Maranhão, Gladstone, Leandro Amaro e Fabiano, o Atlético chegou pouco ao gol do Itumbiara. Ainda no setor de marcação, Os volantes Francesco e o estreante como titutar Escobar fizeram bom jogo e não deixaram o meio campo do Atlético ter liberdade. Na parte de ataque, o time teve boas chances de novo para marcar, mas parou nas mãos do goleiro Márcio e de uma melhor sorte dos atacantes e dos meias para marcar, como no último lance de perigo no jogo, quando Robertinho bateu rasteiro no canto e o goleiro Márcio tirou para escanteio. O Itumbiara jogou e empatou com Rodrigo Calaça, Maranhão, Gladstone (Braga), Leandro Amaro e Fabiano. Francesco, Escobar, Léo Gago e Felipe Brisola. Hiltinho (Robertinho) e Lucas Rangel.  O time do Gigante do Vale volta a campo na quarta-feira em Anápolis, contra a Anapolina. Além da boa atuação do time tricolor, o árbitro André Luiz Castro fez excelente arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário