domingo, 21 de fevereiro de 2016

EM DIA RUIM, TRICOLOR SÓ EMPATA COM VILA NOVA NO JK


    Com JK cheio, Itumbiara não foi bem e só empatou com Vila Nova
Fonte: Rádio 730 - Portal 730
O Vila Nova foi para Itumbiara precisando da vitória para entrar na zona de classificação para a semifinal do Campeonato Goiano, mas não conseguiu sair com os três pontos. O time colorado empatou em 1 a 1 no estádio JK. O atacante Frontini abriu o placar aos 35 minutos do 1ºT, mas Léo Gago, de pênalti, empatou aos 30 minutos no 2º tempo.
Com esse resultado, o Vila Nova segue com apenas uma vitória na competição em cinco jogos realizados. A equipe alcançou seis pontos e está na segunda posição do grupo B. O Itumbiara tem a mesma pontuação e é quarto colocado do grupo A.
O próximo jogo do Vila Nova será na estreia da Copa Verde diante do Brasília, nesta quinta-feira (18), às 20h15, no estádio Mané Garrincha. Pelo Goianão, o time colorado volta a campo no domingo, em jogo contra o Trindade, às 16h, no estádio Serra Dourada. No mesmo local, o Itumbiara entra em campo no sábado, quando enfrenta o Atlético, às 17h.
O jogo
O Itumbiara começou melhor na partida pressionando o Vila em busca de abrir o placar. Aos seis minutos, o time da casa chegou pela primeira vez no chute de Hiltinho, que foi desviado pela defesa para a linha de fundo. O Gigante da Fronteira tinha maior posse de bola, mas não conseguia transformar isso em chances de gol.
Com 23 minutos, o Vila criou a sua primeira oportunidade na partida. Após a jogada pela ponta direita, o atacante Frontini cruzou para o meia Fernando Neto, que finalizou pra fora. No lance seguinte, pelo lado do Itumbiara, Hiltinho arriscou de fora da área para a defesa do goleiro Edson.
Com o jogo equilibrado e com poucas oportunidades, a bola parada foi decisiva. Na cobrança de falta pela ponta direita de Bruno Oliveira, o atacante Frontini desviou para o gol, a bola desviou na zaga, e foi para o fundo das redes para abrir o marcador no estádio JK. No final do primeiro tempo, aos 45 minutos, o Itumbiara chegou a balançar a rede, mas o juiz assinalou impedimento no lance.
Segundo tempo
Assim como aconteceu na primeira etapa, o time da casa voltou do intervalo buscando fazer seu gol e empatar a partida. Aos sete minutos, Hiltinho apareceu dentro da área e chutou nas mãos do goleiro Edson. Em um contra-ataque, aos nove minutos, o atacante Dudu recebeu a bola e chutou pra fora.
Com 11 minutos, o Itumbiara chegou mais uma vez. O lateral direito Maranhão fez boa jogada pela direita, chutou forte e o goleiro Edson salvou o Vila Nova. No lance seguinte, foi a vez do atacante Lucas Rangel aparecer livre dentro da área, mas chutou mal e a bola foi por cima do gol.
Com 25 minutos, Felipe Brisola recebeu a bola dentro da área, demorou para definir e a zaga conseguiu afastar o perigo. De tanto insistir, o Itumbiara chegou ao gol de empate. Aos 30 minutos, o lateral Marinho Donizete derrubou o atacante adversário dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Léo Gago mandou para o fundo das redes.
O Vila tentou a resposta aos 35 minutos com o meia Fernando Neto, que estava dentro da área e chutou pra fora levando perigo ao goleiro Rodrigo Calaça. Na sequência, com 40 minutos, Robston perdeu uma chance incrível. Fernando Neto cruzou para o jogador dentro da pequena área, que chutou por cima do gol.
O Vila Nova tinha domínio do jogo e perdeu mais uma chance incrível. Fernando Neto saiu na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro Rodrigo Calaça. Na sequência, o time da casa perdeu a oportunidade de vencer o jogo. Felipe Brisola recebeu na área e chutou pra fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário