segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ITUMBIARA JÁ TEM CINCO ATACANTES PARA MELHORAR A ARTILHARIA EM 2016

EM 2015 A DEFESA DO GIGANTE FOI A MELHOR DO CAMPEONATO GOIANO, AGORA QUER UM ATAQUE EFICIENTE TAMBÉM
   O jogador Lima é o mais experiente no ataque do Itumbiara


A última vez que o time do Itumbiara apresentou um artilheiro do Campeonato Goiano da primeira Divisão foi há 30 anos atrás, quando o centroavante Waldir Dias fez treze gols. Depois do feito, até que conseguiu com o atacante Moisés que marcou onze gols em 2014, mas só que foi pela segunda divisão. Para melhorar a pontaria, que não foi boa em 2015, já que os artilheiros da equipe Douglas Silva e Jefferson Maranhão fizeram apenas dois gols, a diretoria e comissão técnica buscaram jogadores experientes que já foram artilheiros nas equipes por onde passaram.
O mais experiente é Lima, que ao longo de 15 anos de carreira, se destacou em 2005 no Atlético PR quando foi campeão paranaense e depois no Caxias, ASA e no Lobos do México. Passou por grandes equipes como São Paulo, Bahia , Corinthians, Cruzeiro e Coritiba.  Hoje, foi apresentado o atacante Geovane, 30 anos e que disputou três temporadas seguidas pelo São Caetano onde também foi destaque.  Começou em 2006 no América RN e jogou no Náutico, Mogi-mirim, Santa Cruz, Gremio Barueri e Guarani. Tanto Lima que jogou no Sporting Braga de Portugal, Lobos do México, passou ainda pela Arábia Saudita e Catar, Geovane também esteve fora do país onde jogou em um time da Coréia do Sul.
Com a característica de velocidade, o treinador Zé Humberto vai poder contar também no ataque com Thiago Elias, 28 anos,  que fez carreira em times paulistas como Paulista de Jundiaí, União São João, Juventus, Grêmio Barueri  e Marilia, onde disputou o campeonato paulista de 2015. Também no ataque, o treinador Zé Humberto vai poder contar com o atacante Borebi, que estava no Audax RJ. Destaque no Santo André em 2010, jogou ainda pelo Paulista, Bandeirantes, Noroeste, Paraná, Mirassol, Água Santa, Oeste e Botafogo SP.
Uma das apostas como revelação para  2016 é do atacante Lucas Rangel, que teve passagens destacadas pelo Londrina e Foz do Iguaçu. Tem apenas 21 anos e faz parte do grupo de quatro jogadores que serão relacionados obrigatoriamente em cada jogo no Campeonato Goiano de 2016 que nasceram até 1994.

Veja os atacantes do Itumbiara para 2016

ATACANTES
21 – Thiago Elias

Thiago Elias do Nascimento Silva
atacante
1,76 m
28 anos – (09/06/1987)
Natural de Pau D´alhos – PE
Último clube MARILIA – SP e Al-Quwa Al-Jawiya
Clubes: fez toda a base no Paulista de Jundiaí, onde também foi profissionalizado, jogando lá de 2002 a 2009. Depois atuou também por União São João, Mogi Mirim, Juventus, Grêmio Barueri, Incheon (Coreia do Sul) e  defendeu ainda a Ferroviária de Araraquara, que também disputou a Série A2 do Campeonato Paulista.


22 – Borebi

Douglas Burdino de Souza
Atacante
1,75 m 
31 anos (08/08/1984)
Natural de Osasco SP
Último clube: Audax RJ
Clubes: Caldense, Paulista, Bandeirantes, Noroeste, Monte Azul,  Santo André, Comercial, Paraná,  Mirassol, Botafogo SP, Oeste,  Agua Santa






23 – Lima


Aparecido Francisco de Lima
Atacante
1,89 m 
34 anos (02/11/1981)
Natural de Alvorada do Sul PR
Último clube:  ASA de Arapiraca
Clubes: Coritiba, Cruzeiro, Braga (Portugal), Atlético PR, AL Ittihad (Arábia), São Paulo, Botafogo RJ, São Caetano, Corinthians, Figueirense, Al Shamal (Qatar), Bahia, Paraná, Caxias, Ceará, Lobos (México) e ABC-RN


 24 – Lucas Rangel

Lucas Rangel Nunes Gonçalves
Atacante
1,84 m 
20 anos (29/12/1994)
Natural de Porto Alegre RS
Último clube: Londrina
Clubes: Londrina, Grêmio Barueri e Foz do Iguaçu








25 – Geovane

José Thomaz Geovane de Oliveira
Atacante
1,71 m 
30 anos (05/08/1985)
Natural de Vitória de Santo Antão PE
Último clube: Mogi Mirin SP
Clubes:  América RN, Santa Cruz, Daegu (Coréia),  Mogi Mirin, Grêmio Barueri, Guarani, São Caetano, Náutico, CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário